Manual ERP UP-Case

Se você está encontrando dificuldades durante o acesso ao nosso sistema, preparamos alguns tutoriais que possivelmente podem te ajudar!

Relatório de notas fiscais de entrada

O usuário pode desejar realizar um melhor controle fiscal nas notas de entrada e gerir as entradas de produtos no estoque e para isso nada melhor que gerar um relatório de períodos em períodos. Para que o usuário possa criar um relatório de entrada, o mesmo deverá seguir o caminho, Central de relatórios -> Entradas -> Relatório de notas fiscais de entrada, como mostrado na imagem a seguir:

Clicando em uma das 2 opções a seguinte tela de relatórios aparecerá para o usuário:

Ao marcar a opção Entradas ou expandir o diretório Entradas à direita o usuário deverá buscar a opção seguinte:

Ao clicar em Relatório de notas fiscais de entrada o usuário poderá realizar os filtros para gerar um relatório como pode ser visto na imagem abaixo:

O usuário poderá marcar os filtros de tipo de relatório se sintético ou analítico, data de referência (Data de Ref), o período, ordenar por, status do documento, tipo de documento, forma de pagamento, parceiros e por fim CFOP. Uma vez marcado os filtros o usuário poderá clicar em gerar e o seguinte relatório irá aparecer para o usuário:

Se o usuário desejar imprimir basta seguir os seguintes passos:

Ao clicar em exportar e se uma impressora estiver configurada a tela de impressão irá aparecer para o usuário. Do contrário, o relatório será baixado em formato com extensão .pdf, como mostrado na imagem a seguir:

 

 

 

No questions yet.

© 2015 - 2021 Zember Tecnologia. Todos os direitos reservados.

Buscar