Manual ERP UP-Case

Se você está encontrando dificuldades durante o acesso ao nosso sistema, preparamos alguns tutoriais que possivelmente podem te ajudar!

Relatório de pedidos de compra

O usuário pode querer manter um controle sobre os seus pedidos de compra para melhor geri-los. Para isso o ideal é que o usuário gere relatórios de períodos em períodos. Para que o usuário possa criar um relatório de pedidos de compra o usuário deverá seguir o caminho:

Ao clicar em uma das setas vermelhas a tela de central de relatórios aparecerá para o usuário como mostrado na seguinte imagem:

O usuário deverá ou marcar a opção entradas em categorias de relatórios ou expandir o diretório de entradas e por fim clicar em relatório de pedidos de compra que pode ser observado na imagem abaixo:

Clicando em Relatório de pedidos de compra, o usuário irá visualizar a seguinte tela do filtro de relatório:

O usuário poderá utilizar os filtros para geração do relatório como tipo do relatório se sintético, analítico ou gráfico. Poderá também marcar a opção de data de referência (Data de Ref), período inserindo a data desejada, ordenar por, status do documento, forma de pagamento, parceiros, produtos e por fim colaboradores. Ao marcar as opções de filtro basta clicar em gerar e o relatório será mostrado como na imagem abaixo:

O usuário poderá imprimir o relatório bastando somente seguir os passos:

Se houver uma impressora configurada uma tela de impressão irá aparecer para o usuário, do contrário, o relatório será baixado no formato com a extensão .pdf, mostrado na imagem abaixo:

No questions yet.

© 2015 - 2021 Zember Tecnologia. Todos os direitos reservados.

Buscar