Manual ERP UP-Case

Se você está encontrando dificuldades durante o acesso ao nosso sistema, preparamos alguns tutoriais que possivelmente podem te ajudar!

Entrada manual - Modelo 55

1 - Para criar uma NFe de entrada de modelo 55, primeiramente clique em Novo.

 

2 - Ao clicar em Novo uma nova tela irá se abrir. Na aba de cabeçalho será obrigatório preencher os campos de: Número, Modelo (sendo 55 o padrão), a Série, o Local de Estoque, a Finalidade, a Forma de Pagamento, o código de Emitente e o CFOP. Também é preenchível os campos de Chave NFe, a data de compra, os pedidos de compra vinculados e a ordem de compra.

 

          2.1 - Na segunda aba “Produtos” você poderá preencher as informações referente ao produto da nota, bem como alterações de preço, custo e tributárias. Após o preenchimento do produto, aperte “Salvar Item”.

 

 

          2.2 - Na tela “Faturamento” você poderá preencher e adicionar as formas de pagamento que a nota terá. Para adicionar formas personalizadas de parcelas, clique no botão azul “Parcelas” (1). Se já quiser salvar a forma de pagamento desejada, aperte o botão verde Salvar (2).

          2.3 - Na tela “Totais”, você poderá adicionar os valores extras de impostos como: ICMS, IPI, PIS, Cofins e FCP. Também como o valor dos acessórios.

 

          2.4 - Na tela “Informações” você poderá colocar informações extras ou de fisco para dar mais detalhes.

No questions yet.

© 2015 - 2021 Zember Tecnologia. Todos os direitos reservados.

Buscar