Manual ERP UP-Case

Se você está encontrando dificuldades durante o acesso ao nosso sistema, preparamos alguns tutoriais que possivelmente podem te ajudar!

Grupo de usuário

Para que se possa criar um grupo de usuário devemos seguir o caminho: Cadastros -> Controle de acesso -> Grupo de usuário, mostrados nas seguintes figuras:

Ao clicar em Grupo Usuário a seguinte tela de inclusão e consulta de novo cadastro será mostrada na tela:

Clicando em novo uma caixa de diálogo para inserção de um novo cadastro será aberta:

O campo nome do grupo deverá ser preenchido com o respectivo nome e abaixo é possível visualizar os usuários que estarão vinculados a esse grupo. Na aba Permissões, é possível inserir os usuários com as devidas permissões dos menus disponíveis do sistema. 

A primeira opção permite que todos os usuários sejam marcados com as devidas permissões nas telas. A segunda opção remove a primeira opção de todos os usuários marcados. Desfazer torna a ação anterior válida e por fim atualizar para que seja listado os usuários. A direita há um filtro ao qual pode se buscar a tela que será permitida a esses usuários. 

Após inserir o nome do grupo e as devidas informações de permissão clicando em salvar ou salvar e fechar o novo grupo será incluído no sistema.

Para que se possa visualizar os grupos cadastrados basta selecionar o filtro a direita da tela selecionando algum dos itens desejados e digitar no campo o registro correspondente:

Por fim clique na lupa e a lista dos grupos cadastrados serão mostrados:

No questions yet.

© 2015 - 2021 Zember Tecnologia. Todos os direitos reservados.

Buscar