Manual ERP UP-Case

Se você está encontrando dificuldades durante o acesso ao nosso sistema, preparamos alguns tutoriais que possivelmente podem te ajudar!

Como Inserir uma Nova Consulta

1 - Para cadastrar uma nova consulta clique em Saídas(1), Consultas(2), Novo(3). Lembre-se que para abrir uma nova consulta o usuário tem de ter um caixa aberto para seu usuário.

2 - Após clicar em Novo a tela de cadastro irá abrir. Nela os campos obrigatórios de preenchimento são o Código e Nome do Aderente, a Especialidade, o Médico e o Local de Consulta que é preenchido automaticamente com o endereço da empresa que o médico é afiliado. Nela você também poderá colocar dependentes, observações e dizer se a consulta será local.

3 - Após inserir os dados necessários, clique em Salvar. Após clicar em salvar, clique em Finalizar.

No questions yet.

© 2015 - 2021 Zember Tecnologia. Todos os direitos reservados.

Buscar